Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Notícias Parceiros Links Úteis Correspondente Bancário
 011-2478-5888
Tradução  

Casa para Venda, Guarulhos / SPbairro Jardim City, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 390,00 m²


  • 3 Dormitórios
  • 1 Suítes
  • 2 Banheiros
  • 4 Vagas
  • Área Total 390,00

R$ 1.299.000,00


Compartilhar:
Código: PRI-386
Bairro: Jardim City
Área Total: 390,00 m²
Permuta: Sim
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vagas: 4
Sala: 1

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Imóvel a venda de 390 metros quadrados com ampla estrutura e aconchegante, com 03 dormitorios, 02 banheiros, e 04 vagas de garagem. 

Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade.

Detalhes do Imovel: 

  • 03 Dormitorios com moveis planejados
  • 01 Suite com Closet e Banheira de Hidromassagem
  • Cozinha com moveis planejados
  • 04 vagas de garagem
  • Salão de festas com churrasqueira, Forno a Lenha e Chopeira

Localização privilegiada, em região tranquila e bem servida de comércios e serviços.

ACEITA PERMUTA COM IMOVEIS DE MENOR VALOR (APARTAMENTO, CASA, CHACARA, CASA NA PRAIA E SALA COMERCIAL), COMO PARTE DA NEGOCIAÇÃO.

Para maiores informações entre em contato e tire todas suas duvidas, estamos a disposição para lhe ajudar da melhor forma possível.
 

Características
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado

Pontos Fortes

Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Rosa de Franca, tais como Parque City Las Vegas, Centro Educacional Eliezer Macedo, Colégio Klaxon, E.P.G. Dolores Gilabel Hernandes Pompeo, UBS Continental e Parque Linear Transguarulhense

Observações

O Jardim City é um pequeno bairro residencial de Guarulhos, de ruas tranquilas com sobrados e alguns estabelecimentos comerciais. As suas principais vias de acesso são a Av. Benjamim Harris Hunnicutt, a R. Cachoeira,  R. Prefeito Rinaldo Poli, a R. Dirceu Rocha Dias, entre outras. Por elas passam linhas de ônibus que ligam o Jardim City a vários bairros de Guarulhos, como o Terminal Taboão, Terminal Vl. Galvão e Shopping Internacional.

Para quem tem filhos estudando e pretende se mudar comprando ou alugando um imóvel no Jardim City terá a Escola Municipal Jardim City Mario Quintana, de educação infantil. Bem próximo, em bairros vizinhos há mais opções como a E.P.G. Vereador Svaa Evans e o Klaxon Colégio.

O lazer ao ar livre no bairro fica por conta da Pista de Skate Jardim City, que fica em uma grande praça que tem também playground para crianças. E para a segurança de quem pretende alugar ou comprar um imóvel no Jardim City, lá está localizada a Guarda Civil Municipal - Inspetoria Regional Oeste. 

O comércio local é restrito a poucas lojas de roupas, auto peças, perfumaria e mini mercados. Há também algumas opções para comer no próprio Jardim City, como o Cachoeira Restaurante, a lanchonete Mega Esfiha, a Pizzaria Fornalha e o Paraíso do Açaí. 

Alugar ou comprar um imóvel no Jardim City é escolher um pequeno bairro residencial que ainda tem espaço para crescer, e que oferece boa mobilidade para outras regiões da cidade e para São Paulo.

Central de Negócios

"Seu espaço é a sua vida" www.primoimoveis.com

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 011-2478-5888

 E-mail: contato@primoimoveis.com

www.primoimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias